A Garcia & Resende já tem o seu selo "Comércio Seguro"


A Câmara de Anadia criou o selo “Comércio Seguro”, um distintivo que será colocado na entrada de espaços comerciais “cumpridores das regras de higiene e segurança, definidas no âmbito do combate à Covid-19”.

A Garcia & Resende foi esta manhã sujeita a um vistoria efetuada por dois técnicos, um do município de Anadia e outro da Administração Regional de Saúde do Centro (ARSC). Tendo sido verificados os requisitos mínimos, e atribuído o selo “Comércio Seguro”, que distingue o nosso estabelecimento como cumpridor das normas definidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e que orgulhosamente já se encontra exposto na nossa montra:

Segundo a Câmara Municipal de Anadia, “esta medida, que está a ser trabalhada em articulação com a ARSC, visa reforçar a confiança dos consumidores e atrair mais pessoas para o comércio local, onde poderão efetuar as suas compras de forma segura. Ao entrarem num estabelecimento comercial do concelho de Anadia que ostente este dístico, os clientes sabem previamente que estão assegurados os procedimentos mínimos de higiene e segurança, fundamentais para reduzir a propagação do novo coronavírus”.

[Fonte: https://www.noticiasdeaveiro.pt/selo-garante-comercio-seguro-em-anadia/]


Assim sendo, já sabe que pode vir ao nosso escritório com segurança, desde que cumpra você também as regras de segurança:

Até já!

Destaques
Notícias Recentes
Arquivo
Search By Tags
Nenhum tag.
Siga-nos
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon

© 2020 Garcia & Resende

  • Black Facebook Icon